São José Futsal / Manguaça FS sai com resultado negativo de Barueri, pela LPF

Equipe parmanece na oitava colocação do estadual

Pela 12ª rodada da Liga Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS visitou o Barueri e saiu com o resultado negativo, ficando com os 18 pontos conquistados na Liga Paulista. O próximo adversário é o Magnus, em Sorocaba, na próxima sexta-feira, 27, pela Liga Nacional.

Crônica

Começando o jogo com mais posse de bola, o São José Manguaça fazia a bola rodar bastante, procurando espaços na defesas de Barueri para tentar chegar ao gol. O time da casa, no entanto, estava bem preparado, soube marcar e ainda chegou à frente muitas vezes após roubadas de bola. O goleiro Daniel, então, trabalhou muito bem para deixar o placar na igualdade.

Aos poucos os visitantes ganhavam quadra e subiam seus jogadores, rondando mais a área. Foi assim que Gustavinho e Vandinho acertaram bons chutes, seguido de Jonhn, que finalizou após vencer do marcador no giro. Porém o gol saiu somente na metade final do primeiro tempo. Leandrinho roubou a bola, avançou e tocou para Simi, na ala. O pivô chutou na saída do goleiro para fazer o primeiro.

Já no fim do primeiro tempo, o empate. Fernandinho dominou uma bola no meio, puxou para o meio e chutou rápido, empatando a partida em Barueri antes da saída do intervalo.

Etapa Complementar

A partida seguia na intensidade que terminou o primeiro tempo, com ambos os times intensificando sua marcação. Assim o empate ficou garantido nos primeiros minutos da etapa complementar.

Aos poucos o São José Manguaça subia, já que buscava a vitória mesmo fora de casa. Muitas vezes a bola chegava na frente, muitas vezes com o trabalho dos alas, porém o último chute sempre parava na defesa ou no goleiro adversário. O Barueri seguia pressionando.

De tanto apertar a marcação na quadra toda, o Barueri teve a oportunidade de virar. Em uma saída errada, a bola sobrou no pé do ala, que aproveitou para fazer o segundo do Barueri. Gustavinho, então, entrou como goleiro linha.

O tempo ia passando rapidamente e o Barueri cedia poucas oportunidades de arremate, sendo que essas chances paravam na defesa. O insistência não deu resultado e no final do jogo ainda teve tempo de fazer o terceiro.

Data: 24/07/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web