São José Futsal / Manguaça FS empata contra o Magnus, em Sorocaba, pela LNF

Em uma partida muito disputado do começo ao fim, a equipe do Vale do Paraíba soma 1 ponto fora de casa, pela Liga Nacional

Pela Liga Nacional, o São José Futsal / Manguaça FS visitou o Magnus, em Sorocaba. Em ótimo jogo, a equipe do Vale do Paraíba saiu na frente, mas acabou empatando no fim, por 2x2. O próximo compromisso da equipe é novamente pela Liga Nacional, em casa, contra o Tubarão na próxima sexta-feira, 03/08.

Crônica

Os minutos iniciais de partida mostraram duas equipes muito equilibradas em quadra, focando mais em defesa e na posse de bola. As brechas não apareciam e os goleiros poucos trabalharam.

Com o tempo ambos os times fora se soltando. As jogadas do São José Manguaça começaram a encaixar e a movimentação a acelerar cada vez mais a defesa do Magnus, que encontrava dificuldade em marcar. Por isso as chances começaram a aparecer: Vandinho de longe e Gustavinho escapando levavam o maior perigo, com Simi tentando completar para o fundo da rede, o que não ia acontecendo até então.

A resposta do Magnus foi usar mais seu pivô, contando com a passagem ágil dos alas. Foi a vez do goleiro Daniel trabalhar bem para manter tudo na igualdade. O placar só foi inaugurado já no final. Em tiro livre, Falcão fez o primeiro.

Os joseenses não ficaram atrás e responderam aumentando a intensidade. Após uma sequência de chutes, a bola sobrou para Leandrinho, que acertou forte chute, no canto, para empatar. No fim, o goleiro Rafa ainda pegou um tiro livre do Rodrigo para deixar o placar em 1x1 antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

O segundo tempo começou mais movimentado que o primeiro, com o Magnus buscando se manter na ofensiva para ficar à frente do placar. No entanto o São José Manguaça estava concentrado para não permitir nenhuma subida mais perigosa, contando com as intervenções de Daniel sempre que necessário.

Os visitantes também subiam bem, recorrendo mais a jogadas bem trabalhadas para o avanço. Apesar disso a defesa do time de Sorocaba também se postava bem, não permitindo nenhum chute mais perigoso.

O tempo passava com um ótimo jogo acontecendo na Arena Sorocaba. Na entrada de Tatu, veio o gol. O camisa 6 pegou uma sobra e carregou pela ala, armou o chute e tocou para Simi, que escorou para o fundo do gol. Goleiro linha para o Magnus.

A defesa joseense se segurava bem, sempre bloqueando o último chute quando os adversários encontravam uma brecha. O jogo foi se arrastando até que veio o gol, em jogada rápida pela ala, com o Magnus se aproveitando da vantagem de jogadores: 2x2. O Magnus manteve seu goleiro linha até o fim, mas não chegou a mais nenhum gol: fim de jogo e empate fora de casa para o São José Manguaça.

Data: 27/07/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web