São José Futsal / Manguaça FS empata contra o Tubarão, pela LNF

Equipe Joseense sai na frente, mas acaba empatando contra o Tubarão

Em partida válida pela Liga Nacional, o São José Futsal / Manguaça FS recebeu o Tubarão no ginásio do Tênis Clube e empatou contra o Tubarão. O próximo jogo da equipe é fora de casa, pela Liga Paulista, contra o Dracena.

Crônica

O São José Manguaça entrou em quadra focado, buscando o jogo e se lançando a frente rapidamente. Resultado disso é que, em escanteio, Dieguinho recebeu bola rolada na ala e chutou forte, no canto, sem chances para o goleiro: 1x0.

Com a vantagem, a equipe da casa soube administrar bem a defesa dentro de quadra para segurar as subidas do Tubarão, enquanto conseguia sair a passe com rapidez quando estava com a posse de bola. Assim a vantagem era toda do São José Manguaça, que logo chegou ao segundo.

Fineo, que fez sua estreia nessa partida, dominou uma sobra de bola e avançou pelo meio. Já na entrada da área rolou para Dieguinho, na ala esquerda, que encheu o pé para vencer o goleiro com chute no alto. 2x0.

Com a desvantagem, o Tubarão se lançou à frente, usando seu goleiro mais adiantado para se manter com a posse. Felizmente a equipe do Vale do Paraíba soube se segurar muito bem, contando com intervenções importantes do goleiro Daniel. No minuto final, Fineo quase o terceiro ao driblar dois adversários e o goleiro, porém, sem ângulo, acabou chutando para fora.

Etapa Complementar

Perdendo a partida, os visitantes vieram dispostos e se manter com a posse para rondar a área do São José Manguaça, usando, muitas vezes, o goleiro para ter a vantagem numérica na partida. Isso acabou gerando um perigo inicial para a defesa joseense. A defesa ia segurando bem, equilibrada atrás.

Aos poucos o time da casa foi se saindo melhor nas divididas, ganhando quadra e se mantendo com a posse de bola cada vez mais. Além disso o São José Manguaça subia sua marcação, não dando chances do Tubarão usar seu goleiro para sua vantagem.

No entanto o Tubarão ia insistindo em seu goleiro adiantado e acabou achando brechas na defesa do São José Manguaça. De tanto insistir, Rodriguinho fez dois gols, empatando a partida no Tênis Clube, que já se encaminhava para o final após o empate.

Com poucos minutos restando, o São José Manguaça foi pra frente com tudo, procurando a brecha para ficar novamente na frente do marcador. Simi teve a última oportunidade do jogo, mas a bola saiu mascada. Empate, por 2x2, pela LNF

Data: 03/08/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web