São José Futsal / Manguaça FS perde para o Joaçaba, fora de casa, pela Liga Nacional

Equipe joga bem, porém não sai com resultado positivo fora de casa

Pela Liga Nacional, o São José Futsal / Manguaça FS visitou o Joaçaba, em Santa Catarina. Apesar de sair na frente e apresentar um bom jogo, a equipe visitante acabou perdendo fora de casa. O próximo confronto joseense é na terça-feira, fora de casa, contra o Barueri, pela Liga Paulista.

Crônica

Mesmo fora de casa, o São José Manguaça entrou em quadra disposto a propor o jogo, buscando manter sua posse de bola para criar chances com rápidos toques de bola. Os visitantes fizeram um ótimo bloqueio para impedir o avanço, então coube para Simi, aos 5 minutos, aproveitar que o goleiro estava adiantando para chutar antes da linha do meio, vencendo o goleiro. Vantagem no placar.

No entanto o Joaçaba aumentou seu ritmo e passou a pressionar toda a saída de bola joseense. Felizmente a equipe soube sair bem da pressão, alternando entre jogo para frente e saindo a passe. Assim a partida foi passando até que veio o empate, já no final do primeiro tempo, após um chute cruzado.

Segundo Tempo

Vindo disposto a ficar novamente à frente, o São José Manguaça entrou com uma proposta mais ofensiva, buscando o jogo para frente. Dessa vez, porém, o time da casa estava preparado e soube segurar bem o ímpeto dos visitantes e a partida era equilibrada.

A virada veio após uma sobra de bola na ala. No chute, a bola bateu em dois jogadores antes de entrar nas redes do goleiro Daniel. Goleiro linha, com Gustavinho.

Com o goleiro adiantado, o São José Manguaça fazia a bola rodar, procurando um espaço. Vandinho e Tatu tiveram boas oportunidades, seguido de Simi. Justamente quando a partida começou a melhorar para os visitantes, o goleiro segurou uma arremate e chutou direto, fazendo o terceiro. O quarto veio já no final do jogo, em cobrança de tiro livre.

Data: 22/07/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web