São José Futsal / Manguaça FS vence o Hortolândia, fora de casa, pela Liga Paulista

Partida terminou em 5x1, em Hortolândia

Pela Liga Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS visitou o Hortolândia e venceu, por 5x1, ficando com 27 pontos na classificação do estadual. O próximo compromisso da equipe é pela Liga Nacional, no Tênis Clube - SJC, contra o Cascavel, neste Sábado, 25, às 13:00h, com transmissão ao vivo da SPORTV.

Crônica

O jogo começou melhor para o São José Manguaça na visita para Hosrtolândia: com maior posse de bola, as chances eram todas a favor dos visitantes, já com a primeira finalização saindo dos pés de Fineo após uma boa tabela no meio.

Não demorou muito para sair o primeiro gol da noite. O próprio Fineo dominou uma bola na área e bateu na saída do goleiro para fazer o primeiro. Quase no lance seguinte o segundo: Gustavinho tocou a bola para dentro do área, achando Fineo no segundo pau. 2x0 e boa vantagem logo no começo da partida.

Atrás no marcador a equipe de Hortolândia subir sua marcação para tentar abafar a saída de bola do São José Manguaça. A tática acabou dando certo e, por algumas vezes, o goleiro Rafa teve que trabalhar para evitar o gol.

Com isso a equipe do Vale Paraíba conseguia manter a mesma pressão no ataque. Em seguida, veio o terceiro: Felipe Lobo recebeu a bola no meio e esperou a ultrapassagem de Vandinho. O camisa 13, então, chutou forte, no canto, sem chance para o goleiro.

Perto do fim, o quarto. Em contra ataque, Felipe Lobo dominou de frente e rolou para Tatu, que apareceu livre para fazer o quarto do São José Manguaça antes do intervalo.

Segundo Tempo

Atrás no marcador, a equipe da casa começou a etapa complementar subindo, novamente, a marcação para tentar roubar a bola na quadra de defesa adversária. Dessa vez o São José manguaça estava preparado e soube sair, a passe, dessa pressão. No entanto isso não resultou em mais gols. O tempo passava.

Logo aos 5 minutos, a equipe visitante já se encontrava estourado no limite de faltas e passou a adotar uma marcação mais passiva. O goleiro de Hortolândia, então, passou a subir para atuar como goleiro linha, procurando diminuir a vantagem dos visitantes.

A tática não deu resultado. Em finalização errada, o goleiro Rafa encaixou a bola e chutou da defesa para fazer o quinto dos visitantes. O Hortolândia insistiu na tática e ficaram rondando a área do São José Manguaça. A defesa, felizmente, ia levando a melhor.

Somente no final, com Leandrinho atuando como goleiro linha por parte dos visitantes, foi que a equipe de Hortolândia fez seu gol. Fim de jogo e ótima vitória para o São José manguaça pela Liga Paulista.

Data: 20/08/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web