São José Futsal / Manguaça FS vence o Cascavel pela Liga Nacional

Equipe do interior paulista sobe para 14 pontos na tabela de classificação

Atuando no ginásio do Tênis Clube, o São José Futsal / Manguaça FS recebeu o Cascavel e venceu a partida, por 5x2, pela Liga Nacional. O próximo compromisso da equipe é pela Liga Paulista, contra o Pulo do Gato, fora de casa.

Crônica

O São José Manguaça veio com uma postura ofensiva para dentro de quadra, priorizando uma defesa mais equilibrada antes de atacar. Por outro lado o Cascavel atuava com seu pivô um pouco mais à frente, mas com foco em sua defesa. Resultado disso foi um jogo truncado, sem muitas oportunidades ao longo do primeiro tempo.

O time da casa, sem espaços, via a necessidade de tocar a bola com rapidez para tentar abrir a brecha para finalização. Foi assim que Dieguinho e Fineo tiveram boas oportunidades, que pararam na defesa. Já a defesa estava muito bem postada, sem brechas. O goleiro Daniel também ia garantindo o placar no igualdade.

O gol só veio no minuto final: Marcelo Paulista dominou uma bola na ala, arrastou e chutou reto. A bola ainda bateu no goleiro antes de entrar lentamente para dentro do gol na saída para o intervalo.

Etapa Complementar

O Cascavel entrou no segundo tempo com ímpeto e logo em um dos primeiros lances, empatou. Achando um espaço na defesa, Banana dominou e bateu de costas para o gol. A bola entrou no canto, deixando o placar em 1x1.

Depois disso os visitantes se fecharam novamente e aguardavam o São José Manguaça vir para cima. Em uma das melhores oportunidades, Leandrinho bateu no canto, para a defesa do goleiro. O tempo passava rapidamente no Tênis Clube.

Já na metade final da partida Paulinho recebeu a bola na frente após lançamento do Daniel. O camisa 51 ajeitou o corpo e bateu de esquerda com a bola pingando para fazer o segundo do São José Manguaça. Alguns minutos depois, em jogada bem trabalhada, Leandrinho apareceu no meio e encheu o pé em bola rolada para fazer o terceiro. Goleiro linha para o Cascavel.

Com um a mais o Cascavel chegou a diminuir o placar, porém o São José Manguaça não se abateu e continuou firme na marcação. Ferrugem acertou uma bola no travessão após roubada de bola, mas foi Vandinho que fez o quarto: o ala interceptou um passe, limpou para o meio e chutou para fazer o quarto. Dieguinho deu números finais ao jogo ao pressionar o goleiro e roubar a bola do mesmo para fazer o quinto.

Data: 25/08/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web