São José Futsal / Manguaça FS empata contra o Pulo do Gato, fora de casa, pela última rodada da 1ª fase da LPF

Com esse resultado a equipe aguarda para verificar qual será seu adversário da segunda fase do estadual

Pela última rodada da primeira fase da Liga Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS visitou o Pulo do Gato, em Campinas e saiu com o empate, por 1x1. Agora a equipe aguarda o restante dos resultados para saber contra quem joga a segunda fase da competição.

Crônica

O time da casa começou a partida indo para cima, buscando a vantagem de jogar dentro de seus domínios. O São José Manguaça, por sua vez, focou na sua defesa e contou com as boas intervenções do goleiro Rafa para manter o placar na igualdade. Mesmo pressionando, o Pulo do Gato não conseguiu abrir o placar.

Foi justamente o contrário: com a posse os visitantes exploravam bem as jogadas e foi assim que Marcelo tocou para a passagem de Dieguinho, na ala. O camisa 27 correu com a bola e bateu na saída do goleiro para marcar o primeiro da noite.

Atrás no marcador, o time de Campinas renovou suas tentativas com mais velocidade e chutes à distância, porém a defesa ia levando a melhor. No ataque, a equipe joseense acionava seus alas para tentar escapar e ganhar espaço, o que acabou dando resultado com as boas chances criadas. No entanto o placar permanecia o mesmo.

O empate veio somente no minuto final. Em forte chute, Rafa pegou, a bola bateu na defesa e sobrou para Gabrielzinho marcar o empate antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, com o time da casa buscando se impor em quadra enquanto o São José Manguaça ia ganhando quadra com rápidos toques de bola e na movimentação precisa da equipe.

Aos poucos a equipe visitante ia subindo sua marcação, subindo seus jogadores e pressionando a equipe do Pulo do Gato, que começou a ter mais dificuldade com a saída de bola. Com isso o volume de quadra era maior na quadra ofensiva do São José Manguaça e a bola rondava o gol, porém o marcador não mudou.

Já no final do jogo vieram mais algumas oportunidades para ambos, porém o marcador se manteve o mesmo até o fim. Empate fora de casa para o São José Manguaça.

Data: 28/08/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web