São José Futsal / Manguaça FS faz o segundo duelo das Oitavas em casa, contra o Santo André

Equipe do Vale do Paraíba precisa de uma vitória no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, onde tem a vantagem do empate

Na noite desta quarta-feira, 26, o São José Futsal / Manguaça FS decide a vaga para a próxima fase da Liga Paulista com o Santo André, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

No primeiro confronto da fase de playoffs entre as equipes, vantagem para os adversários, com a vitória em Santo André, por 3x2. A definição para saber qual time avança para as quartas acontece a partir das 20h.

O São José Manguaça precisa vencer o jogo para chegar à prorrogação, onde tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase. Os adversários desta quarta-feira, por terem construído o placar dentro de seus domínios no primeiro jogo, tem a vantagem no empate no tempo normal.

Para a decisão o técnico Flavinho Cavalcante conta com todos os seus atletas aptos e prontos para o jogo. Com os trabalhos feitos antes do jogo e levando como base o primeiro duelo entre ambos os times, o comandante joseense acertou os últimos detalhes de sua equipe para o confronto decisivo.

Jogo: São José Manguaça x Santo André

Dia: 26/09 - quarta-feira

Horário: 20:00h

Local: Tênis Clube, SJC

Data: 25/09/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web