São José Futsal / Manguaça FS visita a Assoeva, fora de casa, pela Liga Nacional

Equipe do Vale do Paraíba tem mais um jogo decisivo pela LNF

No próximo Sábado, 08, a equipe do São José Futsal / Manguaça FS enfrenta a Assoeva, fora de casa, pela Liga Nacional. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV, através do site da Liga Nacional de Futsal.

Com 14 pontos, os joseenses vêm para a partida para tentar se recuperar no campeonato nacional. Vindo de um resultado negativo contra o Minas, a equipe do interior paulista tem a oportunidade de voltar a pontuar com um confronto direto com a equipe de Venâncio Aires, que também briga pelo seu lugar na segunda fase.

O confronto contra a equipe do Rio Grande do Sul é um jogo de muita importância para as pretensões de classificação dos joseenses. Isso porque a Assoeva está uma posição atrás do próprio São José Manguaça, com 13 pontos conquistados. Por isso a expectativa é por um jogo muito difícil, ainda mais com a partida acontecendo fora de casa.

Para o jogo, o técnico Flavinho Cavalcante conta com o retorno do ala Leandrinho, que cumpriu suspensão automática no confronto contra o Minas. Dessa forma, o elenco está todo disponível e apto para a próxima partida.

Jogo:

Assoeva x São José Manguaça

Dia: 08/09 – Sábado

Horário: 19:30h

Local: Venâncio Aires – RS

Transmissão: LNFTV (www.ligafutsal.com.br)

Data: 07/09/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web