São José Futsal / Manguaça FS volta com empate do Sul do país, contra a Assoeva

Com o resultado a diferença entre as equipes segue de 1 ponto 

Pela Liga Nacional, o São José Futsal / Manguaça FS visitou a Assoeva, em Venâncio Aires. Com transmissão ao vivo da LNFTV. Em uma partida muito equilibrada do começo ao fim, a partida terminou empatada, em 0x0, com boas chances acontecendo durante todos os 40 minutos. Com isso a classificação se mantém igual, com o time paulista alcançando os 15 pontos na tabela.

Crônica

Ambas as equipes procuravam a posse de bola no início da partida, com a Assoeva querendo levar vantagem individual contra o São José Manguaça, que soube aguardar para roubar a bola e se manter com a posse. O goleiro da Assoeva trabalhou primeiro com uma finalização de Dieguinho, com 1 minuto de jogo, pela ala, enquanto que o Daniel foi o responsável por trabalhar bem pelo lado do São José Manguaça, em seguida, para manter o placar na igualdade.

Aos poucos a equipe da casa ia levando a vantagem nos lances em sua quadra de ataque, conseguindo a sobra de bola e finalizando constantemente. A defesa, então, ia trabalhando com eficiência para segurar o ímpeto de time do interior do Rio Grande do Sul.

Passado mais alguns minutos o São José Manguaça conseguiu equilibrar bem sua defesa e passou a contar com sua movimentação para ganhar mais quadra. Partida muito equilibrada em Venâncio Aires nesse momento. Aos 12 minutos Leandrinho deu passe para Paulinho, que pisou para o próprio Leandrinho finalizar em ótima oportunidade. Trinta segundos depois, Leandrinho finalizou, novamente, dessa vez no canto, para a defesa do goleiro. Aos 13min, Fineo recebeu lançamento de Marcelo Paulista, pegando de primeira e quase abrindo o marcador. Pressão do time paulista na metade final do primeiro tempo.

Em um melhor momento em quadra, com maior presença na quadra ofensiva, o goleiro Daniel apareceu aos 16min para fazer uma sequência importante de defesas, garantindo o empate na partida até então. Intervalo.

Etapa Complementar

Já no primeiro minuto do segundo tempo, Leandrinho aproveitou uma falta na entrada da área para chutar forte, parando somente na defesa do goleiro da Assoeva. Em resposta, Carlão roubou uma bola na frente e finalizou no travessão. Muita movimentação nos primeiros momentos da volta para o jogo.

Nesse momento a marcação por parte da equipe visitante era muito forte, não dando nenhuma brecha para a Assoeva atacar. Isso fez com que o tempo passasse rapidamente. Marcelo Paulista teve boa chance aos 7min, ganhando a bola na frente e finalizando no canto para a defesa do goleiro.

Aos 10min uma ótima oportunidade: Rômulo brigou pela bola, ganhou do marcador e tocou no meio para Leandrinho. O ala pegou forte na bola, mas chutou acima do gol. A partida estava muito brigada até então. A equipe da casa não deixava o ritmo cair, criando oportunidades, que, por sua vez, também paravam na defesa da equipe do Vale do Paraíba. Já aos 14min, Dimas recebeu uma bola na ala e chutou de primeira, para a defesa do Daniel. Jogo seguia empatado.

Nos minutos finais, o São José Manguaça subiu mais sua marcação para tentar roubar a bola na sua quadra de ataque, pressionando em busca do gol. Em contra ataque, mais uma boa chance: em roubada de bola, Paulinho avançou e tocou para a corrida de Leandrinho, que chutou no canto para boa defesa do goleiro adversário. No entanto o jogo acabou assim: empate fora de casa e mais um ponto para o São José Manguaça.

*Foto: Vanessa Behling

Data: 08/09/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web