São José Futsal / Manguaça FS enfrenta o Corinthians, fora de casa, pela Liga Nacional

Mais uma partida decisiva pela LNF marca a semana do São José Manguaça

Na noite desta quinta-feira, 13, às 20:15h, a equipe do São José Futsal / Manguaça FS visita o Corinthians, no Parque São Jorge, em partida válida pela Liga Nacional.

Com 15 pontos, o São José Manguaça vem para esse confronto precisando de um resultado positivo. Mesmo ainda presente entre as equipes que se classificam para a segunda fase do campeonato nacional, o time do Vale do Paraíba tem o risco de perder sua posição na tabela. Com isso a importância do jogo é muito alta para as pretensões da classificação joseense.

Vindo de um empate contra a Assoeva, fora de casa, a equipe de São José dos Campos se manteve na 16ª posição, com 1 ponto a mais que o próprio time da Assoeva. No entanto o São José Manguaça tem somente mais dois jogos enquanto que a Assoeva tem, ainda, três partidas. Os times na frente são Cascavel, com 16 pontos e um jogo a ser jogado, Tubarão e Marreco, com 18 e dois jogos ainda a serem jogados.

O técnico Flávio Cavalcante trabalhou bem com sua equipe nos dias que antecedem a partida, traçando um objetivo e uma estratégia de jogo. Todos os jogadores trabalharam duro e a equipe vem preparada a para a partida, com todos os atletas aptos e concentrados.

Jogo: Liga Nacional

Corinthians x São José Manguaça

Dia: 13/09 - quinta-feira

Horário: 20:15h

Local: Parque São Jorge - SP

Data: 12/09/2018

Voltar

© 2018 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web