São José Futsal / Manguaça FS sai com resultado negativo contra o Taubaté, pela Copa Paulista

São José Manguaça está com uma vitória e uma derrota na competição

Pela segunda rodada da Copa Paulista, o São José Manguaça recebeu o Taubaté e perdeu, por 2x1, em jogo muito disputado do começo ao fim no ginásio do Tênis Clube. Os joseenses tem, agora, o primeiro jogo pela semi da Liga Paulista na próxima quarta-feira, 31, às 19:00h, contra o Corinthians, com transmissão ao vivo da SporTV.

Crônica

O São José Manguaça começou a partida indo para cima, mantendo a posse de bola e buscando o resultado dentro de seus domínios. A equipe de Taubaté se fechou e contou com sua defesa equilibrada e com o goleiro Pezão para manter o empate.

Foi justamente em um contra ataque que os visitantes saíram na frente: em roubada de bola, a equipe taubateana avançou com um homem e a bola sobrou para Betinho, na ala, fazer o primeiro.

Sem se abater a equipe joseense foi para cima e passou a criar mais oportunidades. Gustavinho, pro duas vezes, teve bons arremates de frente, além dos chutes a média distância de Leandrinho e Vandinho. No entanto foi o Taubaté que chegou ao segundo após novo contra ataque.

O São José Manguaça continuava pressionando, buscando um espaço no defesa adversário até o fim do primeiro tempo, sem sucesso. Intervalo.

Etapa Complementar

A equipe joseense voltou com Tatu em quadra, mudando um pouco sua maneira de atuar com a bola no pé e foi justamente isso que surtiu o efeito necessário para chegar ao primeiro gol da noite. Dieguinho dominou uma bola na ala e achou Tatu, no meio, que pegou de primeira, no alto, para deixar o placar em 2x1.

Agora mais equilibrado em quadra, o São José Manguaça usava mais os alas para sair com rapidez de sua defesa. O jogo melhorou e o perigo rondava a área de Taubaté constantemente. O próprio Tatu teve outra chance, mas dessa vez a bola desviou na defesa e a partida seguia.

Já na metade final do segundo tempo o Taubaté se mantinha o tempo inteiro na defesa, segurando o ímpeto do time da casa, que finalizava a todo momento. Paulinho teve bom chute de frente e Dieguinho quase acertou o gol no rebote, mas a bola não entrava.

No fim Tatu entrou como goleiro linha. o São José Manguaça fazia a bola rodar de um lado para o outro, buscando a brecha, mas sem sucesso. Os minutos passaram rapidamente e o placar não se alterou até o fim: 2x1 para os visitantes

Data: 26/10/2018

Voltar

© 2019 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web