São José Futsal / Manguaça FS enfrenta o Pulo do Gato pelas Quartas da Copa Paulista

Joseenses tem mais uma decisão no ano, dessa vez pela Copa Paulista

Na noite desta quinta-feira, 22, o São José Futsal / Manguaça FS faz a disputa das Quartas de Final da Copa Paulista, fora de casa. O adversário será o Pulo do Gato, em jogo único que acontecerá em Campinas.

Por ter melhor campanha na primeira fase, a equipe do Pulo do Gato tem a vantagem do empate em uma eventual prorrogação, caso a partida termine empatada no tempo normal. Quem vencer no tempo normal se classifica para a semifinal da competição.

Visando essa partida, o técnico Flavinho Cavalcante trabalhou muito bem com sua equipe ao longo da semana, sempre preparando para a maneira de jogar do adversário. A baixa fica por conta do ala Fineo, que se transferiu para o exterior e não faz mais parte do elenco joseense. Porém todos os atletas estão aptos e focados para suprir a ausência do ala.

Para Paulinho:

''O Pulo do Gato é uma equipe perigosa, ainda mais dentro de casa. Já enfrentamos a equipe nesse ano, saindo com um empate de Campinas, por 1x1, pela Liga Paulista. Mas agora é uma decisão pela Copa Paulista e vamos entrar concentrados no jogo para conseguirmos sair de Campinas com uma classificação para a semifinal.''

Jogo:

Quartas de Final - Copa Paulista

Pulo do Gato x São José Manguaça

Dia: 22/11

Horário: 19:45h

Local: Campinas

Data: 21/11/2018

Voltar

© 2019 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web