São José Futsal sai com derrota do Parque São Jorge, contra o Corinthians

Agora os joseenses atuam em casa no próximo dia 30/03

Pela estreia do Campeonato Paulista / Penalty, o São José Futsal visitou o Corinthians e perdeu, por 5x0, 

no primeira rodada da competição. O próximo compromisso joseense é em casa, no Tênis Clube, no próximo dia 30, às 11:00h, contra o Praia Grande, pela segunda rodada do campeonato Paulista / Penalty.

O jogo

A partida começou disputada por ambos os lados, com o São José brigando muita pela posse e subindo sua marcação. Por conta disso muitas faltas foram assinaladas logo nos primeiros minutos, obrigando os visitantes a tirarem um pouco o pé e optar por uma marcação que subia e descia a todo momento.

Com um jogo mais equilibrado, as defesas iam se saindo melhor e o jogo corria rapidamente. No entanto o São José chegou ao limite de faltas no final do primeiro tempo e os três gols Corintianos na primeira etapa saíram, exatamente, após três cobranças de tiro livre. Em resposta o time de São José dos Campos tentou acelerar o jogo, mas não conseguiu diminuir a diferença antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

O São José veio para o segundo tempo com uma proposta de ataque, se mantendo na ofensiva por grande parte dos 5 primeiros minutos. No entanto o ímpeto foi esfriado em um contra ataque do Corinthians, achando o quarto gol do time visitante, que se fechou após a vantagem.

Com isso a partida se estendia com a equipe do São José Futsal procurando uma brecha para finalizar, enquanto o time da casa mantinha-se equilibrado na defensiva. Mesmo assim os joseenses acharam brechas, que paravam no goleiro.

O quinto do Corinthians veio em novo contra ataque, dessa vez faltando pouco mais de 5 minutos para o término. O São José continuava a atacar a todo instante, sem deixar o jogo esfriar, porém não conseguiu achar um gol até o apito final.

 

Data: 22/03/2019

Voltar

© 2019 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web