São José Futsal perde para o Carlos Barbosa, fora de casa, pela Liga Nacional

Joseenses tentam muito, mas não furam o bloqueio de Carlos Barbosa

Pela terceira rodada da Liga Nacional, o São José Futsal visitou o Carlos Barbosa e perdeu, por 5x0, fora de casa.

O próximo compromisso da equipe é fora de casa, no dia 30, contra o Praia Grande, pelo Campeonato Paulista. Depois disso, no dia 03, os joseenses recebem o Joinville, no Tênis Clube, pela Liga Nacional..

O jogo

O começo da partida passou lentamente, com ambos os times se estudando e procurando atacar somente após o equilíbrio da defesa. Com isso os joseenses deixavam o tempo passar e criavam oportunidade com rapidez e com velocidade nas escapadas pela ala. A defesa de Carlos Barbosa, porém, ia sustentando bem o ímpeto do São José.

Aos 7 minutos, em uma escapada, Danrlei recebeu passe no meio e concluiu a gol para abrir o marcador. Precisando sair de trás os joseenses subiram e criaram boas chances, principalmente com os chutes de Vandinho. O segundo do time da casa veio justamente em uma roubada de bola e, com o goleiro linha por parte do São José, Júlio Zanotto finalizou para marcar o segundo. O terceiro veio em cobrança de tiro livre de João Salla, após a sexta falta dos visitantes.

Etapa Complementar

No segundo tempo o goleiro Daniel, que havia sentido o joelho na primeira etapa, deu lugar a Atlenir no gol. O São José voltou com uma proposta mais ofensiva para a segunda etapa, abusando de suas rápidas escapadas pela ala para chegar até o gol. Com isso Gê e Biel foram bem ativadas, com boas chances que pararam nas mãos do goleiro.

Com isso o jogo corria rapidamente no ginásio do ACBF. Em jogada tabelada, Júlio Zanotto recebeu no meio para marcar o quarto. Um minuto depois, Pesk fez o quinto. Sem parar de tentar, os joseenses procuravam brechas para chegar até o gol e iam conseguindo essa oportunidades. Pelé teve boa chance na entrada da área e Gê também tentou, em um rebote. Alegria também finalizou com perigo.

No entanto não teve jeito: vitória do ACBF dentro de casa.

Data: 26/04/2019

Voltar

© 2019 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web