São José Futsal estreia em casa pela Liga Nacional em jogo contra o Atlântico Erechim

Joseenses brigam pelos primeiros pontos na competição

Na noite desta sexta-feira, 12, o São José Futsal recebe o Atlântico Erechim no ginásio do Tênis Clube, a partir de 20:15h. Essa será a segunda rodada da Liga Nacional e a estreia joseense em casa pela LNF. Na primeira rodada, a equipe de São José dos Campos visitou o Pato, fora de casa.

Precisando se recuperar na competição mais importante do Futsal nacional, a equipe do técnico Flávio Cavalcante tem um difícil confronto na sexta-feira para somar pontos na tabela de classificação. O próximo adversário vem de um resultado positivo da primeira rodada, onde venceu a Intelli dentro de seus domínios, na cidade de Erechim.

Por conta da importância da partida, a semana, que já contou com um jogo na quarta-feira pelo campeonato paulista, foi recheada de treinamentos em prol da preparação da maneira de jogar do adversário.

Para o técnico Flavinho Cavalcante:

''Tivemos um bom rendimento no nosso primeiro jogo da Liga Nacional, apesar do resultado não ser bom. Isso é normal em um grupo onde temos 13 atletas chegando ao clube e que a evolução é constante. Esse rendimento mostra que estamos no caminho certo.''

 

Data: 11/04/2019

Voltar

© 2019 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web