São José Futsal vence o Praia Grande fora de casa, pelo Campeonato Paulista / Penalty

Vitória joseense em bom jogo na Federação Paulista

Pelo campeonato paulista / penalty, o São José Futsal visitou o Praia Grande, em jogo na Federação Paulista, onde venceu por 2x1, com gols de Pelé e Don.

O próximo confronto da equipe é contra o Joinville, no Tênis Clube, na sexta-feira, 03, às 20:15h, pela Liga Nacional.

O jogo

Os joseenses começaram a partida pressionando e criando muitas oportunidades de gols, variando o jogo entre o uso dos alas e de seus pivôs. A partida também marcou a estreia de Banana e a volta de Don.

Mesmo com essa pressão, o Praia Grande soube se segurar na defesa e ainda chegou ao primeiro gol em finalização do Amilson. Isso fez com que o São José acelerasse seu jogo, e logo Pelé empatou o jogo em chute de fora da área. Pouco tempo depois Don virou o jogo: o pivô dominou uma bola, girou no marcador e acertou um chute no alto.

Etapa Complementar

A proposta ofensiva do São José continuou, mas o intervalo serviu para o Praia Grande equilibrar melhor sua defesa. Mesmo assim as chances vieram, primeiro com Gê após driblar dois marcadores, depois com Vandinho, após limpar seu marcador e, por fim, com Don, após um rebote na entrada da área.

No fim, goleiro linha da equipe de Praia Grande pata tentar chegar ao empate. Por quase 6 minutos os joseenses defenderam bem e, no fim, vitória dos visitantes pelo campeonato paulista.

Data: 30/04/2019

Voltar

© 2019 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web