São José cria muitas oportunidades, mas sai com derrota de Santa Catarina, contra o Joaçaba

Jogo foi brigado do começo ao fim, com o São José melhor que o time ao longo de todo o segundo tempo

Pela Liga Nacional, o São José Futsal visitou o Joaçaba, em Santa Catarina, e perdeu, por 3x2, em jogo muito disputado e com muitas chances para o time de São José dos Campos

O próximo confronto da equipe é novamente pela Liga Nacional, dessa vez em jogo em casa na próxima sexta-feira, 07, às 20:15h, contra o Copagril.

O jogo

Os joseenses começaram bem a partida, segurando o ímpeto da equipe da casa enquanto atacava com paciência, procurando espaços para avançar. No entanto, aos 5min, a bola rebateu na área e sobrou para Raul, dentro da área, empurrar a bola para o gol.

Sem se deixar abater a equipe de São José dos Campos continuou marcando forte e usava muito de seus pivôs para atacar. Porém, quando o momento era melhor para os visitantes, Negueba aproveitou uma cobrança de falta ensaiada para marcar o segundo do time da casa. O terceiro veio de tiro livre, já no final do primeiro tempo.

Segunda Etapa

O segundo tempo, diferente do primeiro, foi recheado de oportunidades para os visitantes, que pressionavam a todo momento pela posse de bola. Nos primeiros minutos já havia uma finalização que bateu na trave, mas foi Biel que diminuiu o marcador. O ala carregou, ganhou o lance na força e chutou na saída do goleiro, deixando a partida em 3x1.

Depois disso o Joaçaba ficou somente na defesa enquanto os joseenses atacavam. Pelé também teve um chute de frente defendido, assim como Vandinho e Don. A defesa do time da casa ia se segurando como podia.

Com o fim do jogo em vista, Rafa entrou no gol, no lugar de Daniel, para a equipe joseense ganhar no recurso de chutes do goleiro à longa distância. Seguia a pressão por parte dos visitantes em busca do placar. Faltando 5 minutos Gustavinho entrou como goleiro linha. Vitinho conseguiu diminuir o placar em desvio após chute de fora da área, mas não dava mais tempo de buscar o empate.

 

Data: 02/06/2019

Voltar

© 2019 - São José Futsal | Todos os direitos reservados

Criado por Sites & Cia - Desenvolvimento Web