O São José Futsal recebeu o Marreco e perdeu, por 2×1, em partida válida pela Liga Nacional. Gol de Yan Barbosa. O próximo compromisso joseense é fora de casa, contra o Assoeva, no dia 23/04, ás 11h, em Venâncio Aires.
Crônica
A equipe do São José Futsal entrou em quadra propondo jogo, indo para a ofensiva para buscar o gol logo no início. Por isso o Marreco começou a partida na ofensiva, segurando o ímpeto joseense e mantendo uma marcação meia quadra que seguiu durante o primeiro tempo.
Passados os primeiros minutos de partida, o São José passou a rodar mais seus jogadores, acelerando o jogo pelas alas e sempre buscando o fundo da quadra para ganhar espaço. Isso acabou resultando em muitas chances criadas, que a defesa adversária ia se virando para tirar.
Antes do metade do primeiro tempo veio o gol adversária. Após uma jogada bem construída pelo São José, a equipe do Marreco roubou a bola e disparou no contra ataque para pegar a defesa desarrumada, vencendo o goleiro Lucas.
Depois disso os visitantes se focaram na marcação, muitas das vezes abaixo dos 10 metros e, mesmo com os jsoeenses impondo seu jogo, a partida seguiu para o intervalo com 1×0 para o Marreco.
Etapa Complementar
O segundo tempo seguiu como no primeiro, com o Marreco fixo na defesa e o São José criando muitas oportunidades de gol. Foi praticamente ataque contra defesa nos últimos 20 minutos de jogo, com a defesa adversária levando a melhor.
O tempo passou e a bola insistia em não entrar, mesmo com muitas chances de gol. Foi somente no final de jogo, com o São José com goleiro linha, que veio o empate. O ala Yan Barbosa aproveitou a bola na área e empurrou para dentro do gol.
Alguns minutos depois o Marreco aproveitou um pênalti para deixar o jogo em 2×1. O São José foi com Vandinho de goleiro linha até o fim, criando oportunidades, mas isso não resultou em gols e a partida terminou em 2×1 para os visitantes.