Pular para o conteúdo

O São José Futsal vence o Barão de Mauá pela Liga Paulista

 

O São José Futsal recebeu o Barão de Mauá e venceu, por 7×4, pela Liga Paulista. Gols de Wesley, Lukinha, Vandinho (3x) e Yuri (2x). O próximo compromisso joseense é pela Liga Nacional, fora de casa, contra o São Lourenço, no próximo Domingo, 03, às 18:00h, com transmissão pelo YouTube do São José Futsal.

Crônica

A partida já começou movimentada. Logo no primeiro minuto Wesley recebeu bola na ala e chutou forte para vencer o goleiro e já deixar a equipe da casa com a vantagem no jogo. Essa vantagem se mostrou durante os primeiros minutos, onde os joseenses dominavam praticamente todas as jogadas.

Não demorou para sair o segundo. Em jogada de ala para o meio, Lukinha dominou de frente após um bate e rebate próximo à área e chutou no alto, de direita, para marcar o segundo no Tênis Clube. Vandinho fez o terceiro. O camisa #13 dominou na ala, venceu o marcador e chutou de esquerda, no canto.

O Barão de Mauá diminuiu em cobrança de tiro livre, mas a resposta veio pouco tempo depois. Yuri arriscou de longe. A bola desviou e venceu o goleiro para fazer o quarto. A equipe visitante conseguiu diminuir pouco tempo depois em jogada trabalhada de pé em pé, mas Vandinho fez mais um, de pênalti, deixando a partida em 5×2 antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

A superioridade do São José continuou no segundo tempo, já com boas chances sendo criadas desde o primeiro minuto. Já a defesa joseense se acertou no intervalo e voltou mais equilibrada no começo do segundo tempo.

Passados 10 minutos de partida, o Barão de Mauá já estava com seu goleiro linho em quadra. Nesse momento Bob cometeu falta dentro da área e foi expulso. No pênalti os visitantes diminuíram o marcador para 5×3. Mantendo o goleiro linha o Barão de Mauá ainda chegou ao quarto gol, deixando o placar perigoso.

Foi então que os joseenses mudaram a estratégia na sua marcação e passou a pressionar mais seu adversário. Com isso Vandinho conseguiu roubar uma bola no meio e chutou para fazer o sexto. Com a mesma estratégia Yuri roubou uma bola na ala e chutou sem goleiro para fazer 7×4 no placar e dando números finais à partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *