Pular para o conteúdo

O São José Futsal empata com o Taubaté pela Liga Paulista

 

O São José Futsal recebeu o Taubaté e empatou, por 3×3, pela Liga Paulista. Gols de Vandinho (3x). O próximo confronto joseense é fora de casa, contra o Pinda, na terça-feira, 24, pela última rodada da primeira fase da competição.

Crônica

O São José começou a partida pressionando, dificultando a saída de bola de Taubaté e levando mais perigo nos primeiros minutos. Nos 5 minutos após o apito inicial, os joseenses já haviam criado duas ótimas oportunidades de gol, que pararam na defesa.

Com isso o tempo passou e antes da metade do primeiro temo veio o primeiro dos visitantes. Lucas limpou para o meio em contra ataque e chutou no canto, abrindo o placar no Tênis Clube. Com a desvantagem, o São José redobrou sua atenção na marcação, fechando os espaços e passou a utilizar mais de jogadas individuais e chutes de média distância para chegar ao gol adversário.

Foi assim que, depois de muita pressão pelo lado joseense, Fabinho, do Taubaté, tocou com a mão na bola e foi assinalado pênalti a favor do São José. Vandinho converteu para deixar tudo igual. Depois de mais alguns minutos, Vandinho, novamente, aproveitou cobrança de tiro livre para virar a partida antes do intervalo.

Etapa Complementar

O segundo tempo começou mais equilibrado, com ambas as equipes procurando acelerar os passes e errar menos na parte defensiva. Com isso a partida ficou muito mais disputada pelo meio e, também, mais faltoso: antes do 10 minutos as duas equipes já estavam no limite de faltas.

Faltando nove minutos, foi justamente marcado um tiro livre a favor do São José. Vandinho chutou bem no canto, deslocando o goleiro, fazendo o terceiro dele e da equipe no Tênis Clube.

Em pênalti assinalado contra o São José, Fabinho converteu para diminuir o marcador. Goleiro linha para o Taubaté que ia insistindo até o final em busca do empate. No último minuto de jogo, mais um pênalti contra o São José, que Fabinho converteu para empatar a partida antes do apito final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *