Pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Paulista / Penalty, o São José Futsal visitou o Magnus e perdeu, por 2×1, em uma partida marcada pelo equilíbrio do começo ao fim. Assim o São José se despede do campeonato em sua fase semifinal. O próximo compromisso joseense é na sexta-feira, 26, às 20:15h, no Tênis Clube, contra o Campo Mourão pela Liga Nacional.
Crônica
O equilíbrio marcou o primeiro tempo entre as equipes, com ambas as defesas muito bem postadas e concentradas para não deixar nenhuma brecha para o ataque. Assim o jogo se estendeu por bastante tempo, sempre com briga pela posse de bola e poucas chances.
Os joseenses tiveram boa oportunidade em duas oportunidades. A primeira em chute cruzado de Fabrício, que por pouco não achou Biel entrando na área e um chute de média distância de Vandinho, que desviou na defesa. Pela defesa do São José, Daniel ia fazendo ótimas intervenções nas poucas oportunidades criadas pelo time da casa. Saída para o intervalo com os dois times iguais em quadra.
Etapa Complementar
A volta para o segundo tempo também começou com o mesmo equilíbrio visto na primeira etapa, porém aos 7 minutos a equipe do Magnus abriu o placar com Walex, aproveitando a sobra de uma falta. O segundo veio com Éder Lima, após um contra ataque.
No fim a equipe joseense diminuiu. Romada dominou uma bola na entrada da área, livrou-se do marcador puxando para o meio e rolou para Vitinho chutar no alto e vencer o goleiro. Gustavinho entrou como goleiro no fim para tentar diminuir, mas não teve jeito.