O São José Futsal visitou o Magnus e perdeu, por 3×0, pelo Campeonato Paulista. Com isso os joseenses estão fora do campeonato, chegando até a fase semifinal da competição.
Crônica
A partida começou equilibrada, com os primeiros minutos mais disputados no meio do que com jogadas de mais profundidade. Com o passar do tempo as equipes saíram mais, abrindo mais o jogo e fazendo os goleiros trabalharem mais.
As chances apareciam para os dois lados nesse momento, sendo que a defesa joseense ia trabalhando muito bem para garantir o empate. Já na frente as oportunidades criadas iam esbarrando na defesa.
O Magnus abriu o marcador em uma jogada de bola parada, mas isso não abateu a equipe do São José, que manteve a pressão e passou a acelerar mais a bola na sua defesa. Foi assim que Bob apareceu livre após se livrar da marcação, encobrir o goleiro, mas a bola na trave.
Já o Sorocaba ia administrando sua vantagem e conseguiu ampliar após um bate e rebate dentro da área. O São José criou até o último de jogo, mas não conseguiu diminuir a desvantagem antes da saída para o intervalo.
Etapa Complementar
Precisando correr atrás, o São José começou a partida acelerando o jogo, explorando bem seus alas e subindo com constância para a ofensiva. No entanto faltava achar aquele último passe ou vencer o goleiro, algo que se estendeu ao longo de todo segundo tempo.
Melhor na partida, os joseenses procuravam brechas a todo momento e mesclando entre marcação pressão e no meio da quadra. Já o Magnus explorava mais o jogo de pivô e só subia com a certeza da finalização da jogada. O tempo passava.
Nos minutos finais Ronney entrou como goleiro linha para tentar furar o bloqueio imposto pelo adversário, mas foi justamente o Magnus que chegou ao terceiro após o goleiro encaixar uma bola. O São José seguia lutando, mas não conseguiu diminuir o marcador, sendo eliminado do Campeonato Paulista.