Pular para o conteúdo

São José Futsal encerra sua participação do Paulista após perder na prorrogação para o Magnus

 

O São José Futsal recebeu o Magnus pela semifinal do Campeonato Paulista e, após empate por 2×2 no tempo normal, perdeu, por 1×0 na prorrogação e encerra sua participação no segundo turno do Campeonato Paulista. Gols marcados por Felipe Pinheiro e Ronney no tempo normal.

Crônica

Jogando em casa, a equipe do São José Futsal toou a iniciativa do jogo, acelerando o passe e marcando na saída de bola adversário. Essa pressão deixou o Magnus com sua marcação baixa, na tentativa de equilibrar esses primeiros minutos de pressão.

O tempo passou, mas a equipe joseense não aliviou na marcação. Foi assim que, em contra ataque, Felipe Pinheiro foi lançado na ala e, em velocidade, conseguiu finalizar forte, no canto, para abrir o marcador no Tênis Clube.

Na desvantagem, foi a vez da equipe de Sorocaba subir sua marcação, mas acabou encontrando uma defesa bem postada por parte da equipe da casa, que não dava nenhuma brecha. Foi somente em jogada de bola parada que veio o empate, em finalização de dentro da área.

Nos minutos finais, pressão pelo lado joseense, mesmo com o limite de faltas estourado. Mesmo criando chances até o fim do primeiro tempo, o placar não se alterou mais.

Etapa Complementar

Repetindo o primeiro tempo, a equipe do São José Futsal colocou velocidade no jogo, usando muito o seu jogo de ala para ganhar profundidade. Isso obrigou a equipe do Magnus a recuar, focando em sua defesa, enquanto que a equipe de São José ia criando boas chances.

Aos poucos a partida ia se equilibrando, com a disputa no meio se tornando cada vez mais intensa. Mesmo assim os joseenses eram melhores, ficando com a posse de bola na maioria das vezes.

Foi em jogada trabalhada que veio o segundo. A bola passou de pé em pé, com muita rapidez e isso desarrumou a defesa de Sorocaba. Foi então que Ronney tocou na ala e apareceu no meio para finalizar, deixando a equipe da casa novamente à frente.

Já nos 6 minutos finais o Magnus entrou com goleiro linha para buscar o empate. A defesa segurou muito bem por 4 minutos até que o Magnus chegou ao empate. Os joseenses foram ao ataque nos 2 minutos finais, subindo a marcação e pressionando. Prorrogação.

Prorrogação

O primeiro tempo da prorrogação foi ataque em goleiro linha do Magnus contra a defesa bem equilibrada do São José. No primeiro tempo a defesa se saiu melhor e Matheus ainda conseguiu arriscar por duas vezes de sua área, mas sem mexer no placar.

O segundo tempo se mostrou igual, porém faltando pouco menos de 20 segundos para o fim a equipe do Magnus achou o gol que sacramentou a vitória da equipe de Sorocaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *