O São José Futsal recebeu o Praia Clube e perdeu, por 3×0, pela Liga Nacional. O próximo compromisso joseense é pela Liga Paulista, no Tênis Clube, na próxima terça-feira, 16, contra o Tanabi.
Crônica
O São José Futsal entrou em quadra acelerando o jogo, propondo e levando a bola sempre à frente, em busca do gol. Já o Praia não se abria tanto na defesa e ia utilizando muito seu jogo com goleiro para segurar a partida.
Com isso o jogo se tornou mais faltoso, e antes da metade do primeiro tempo o fixo Gustavo recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A defesa joseense trabalhou bem nesse momento, contando, ainda, com ótimas defesas do goleiro Matheus para segurar o empate durante os dois minutos em que o São José ficou com um jogador a menos.
Com 5 em quadra o São José ia tendo as melhores oportunidades, principalmente quando a bola era carregada pela e em toques rápidos, que iam envolvendo o Praia. A defesa, no entanto, ia segurando o primeiro tempo sem gols e assim seguiu até o intervalo.
Etapa Complementar
Já o segundo tempo repetiu a dose do primeiro, com o São José criando mais e finalizando com constância, mas a bola ia parando na defesa. Com 4 minutos jogados a equipe do Praia abriu o marcador após uma jogada rápida pelo meio.
Sem deixar o ritmo cair o São José mantinha sua velocidade e ia chegando à frente, mas o goleiro ia trabalhando bem para manter a vantagem. Com metade do segundo tempo jogado, o Praia conseguiu roubar bola na frente e fez o segundo.
No fim, com o São José com goleiro linha, a equipe criou bastante mas viu o adversário roubar a bola e fazer o terceiro e a partida terminou assim.