Pular para o conteúdo

São José perde o jogo de ida das Oitavas de Final da LNF

 

O São José Futsal visitou o Umuarama e perdeu, por 5×2, a partida válida pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Liga Nacional. Gols marcados por Gabriel Soares e Gustavo.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, 22, às 21:00h, no Tênis Clube. Os joseenses precisam vencer a partida no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o São José tem a vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase.

Crônica

O São José começou a partida pressionando, mas viu o Umuarama repetir a estratégia desde o começo. Ambos os times tentavam pressionar no seu ataque e isso deixou a partida muito equilibrada no começo.

Aos poucos os joseenses iam saindo para o jogo, mas isso também abria espaço para o Umuarama. Com isso Renan Fogaça conseguiu roubar boal na defesa e, com o goleiro adiantando, abriu o placar em Umuarama.

Agora atrás no placar, o São José se lançou à frente e começava a impor mais velocidade em quadra, criando chances, mas não conseguiu chegar ao gol. Aos 12, Renan Fogaça novamente levou a melhor em lance individual e marcou o segundo.

Jonas, aos 15, ampliou para o Umuarama. No entanto o São José não diminuiu o ritmo em nenhum momento e somente 1 minutos depois, Gabriel Soares recebeu uma pisada de pivô no meio, ganhou na velocidade e chutou na saída do goleiro para diminuir a vantagem da equipe da casa.

Pouco tempo depois o goleiro David entrou para pegar um tiro livre. A defesa deu ímpeto para os joseenses atacarem até o último minuto, quase diminuindo ainda mais a vantagem antes da saída para o intervalo em uma falta próximo da área. Intervalo e 3×1 no placar para os donos da casa.

Etapa Complementar

O São José voltou para o segundo tempo, recuando a marcação de Umuarama e criando mais, principalmente pelas alas. No entanto os joseense não encontraram a brecha para o gol no início e acabaram tomando o quarto, com Léo Maciel.

A resposta veio 5 minutos depois. Gustavo ganhou do marcador e chutou na saída do goleiro, diminuindo a vantagem do adversário. Nesse momento os joseenses criavam boas oportunidades, mas iam parando na defesa e o tempo corria rapidamente.

No fim, já com goleiro linha, o São José tomou o quinto de Farias, dando números finais ao jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *