Pular para o conteúdo

São José perde para o Carlos Barbosa fora de casa pela LNF

 

O São José visitou o Carlos Barbosa e perdeu, por 5×3, pela Liga Nacional. Gols de Gustavo, Pedro Torres e Wesley. Com isso os joseenses ficam com 32 pontos, na 9ª colocação da tabela de classificação.

O próximo compromisso da equipe é em casa, no Tênis Clube, contra o São Lourenço, na sexta-feira, 23, às 20:00h. A partida contará com transmissão da BandSports e da LNFTV.

Crônica

O São José começou a partida pressionando muito a equipe do Carlos Barbosa, subindo sua marcação e dificultando a saída de bola do adversário. Já o time da casa se comportava igual e a partida era muito equilibrada desde o apito inicial.

Aos poucos os joseenses iam achando mais espaço para jogar, principalmente pelas alas e ia criando boas oportunidades na frente. Na defesa, os joseenses iam fechando os espaços e o goleiro David ia garantindo o empate parcial.

Aos 4 minutos saiu o primeiro do São José. César Kantê ganhou jogada pelo meio, levou até a ala e tocou para Gustavo, no meio. O camisa #75 chutou no canto para abrir o marcador.

Na desvantagem, a equipe da ACBF ia subindo cada vez e, aos 8 minutos, o goleiro subiu. A defesa do São José trabalhou bem e roubou a bola atrás. Biel tentou chutar de primeira, sem goleiro, mas foi bloqueado. A bola sobrou para Pedro Torres, que chutou de primeira para fazer o segundo.

A reação do Carlos Barbosa veio com duas bolas paradas. Primeiro, de pênalti, que Fernando converteu aos 14 minutos. Depois com um tiro livre, convertido novamente pelo Fernando, aos 16.

No último segundo veio o terceiro do São José. Wesley roubou a bola do último defensor pelo meio, avançou e chutou no alto contra o goleiro. Saída para o intervalo com vantagem para o São José.

Etapa Complementar

O Carlos Barbosa voltou pressionando em busca do empate e os joseenses, sabendo da pressão, equilibraram a defesa. No entanto, aos 4 minutos, Fernando, novamente de pênalti, empatou a partida.

A partida seguiu com o São José pressionando para ficar novamente à frente do placar. Nesse momento a equipe da casa se fechou atrás e os joseenses iam procurando as brechas. As chances iam aparecendo, principalmente em jogadas pelo fundo, mas as finalizações iam parando na defesa.

Foi então que, aos 12 minutos, Malcom chutou de fora e contou com um desvio para fazer o quarto. Com o São José já com goleiro linha, aos 17 minutos, Caio roubou bola no ataque e fez o quinto, dando números finais ao jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *