Pela segunda rodada da Liga Paulista, o São José recebeu o Bauru e venceu, por 7×1, no Tênis Clube. Gols de Mendonça (3x), Xuxa, Yuri, Felipinho e Gustavo. O próximo compromisso joseense é pela Liga Nacional, fora de casa, no próximo Domingo, 24, contra a Assoeva.
Crônica
Mesmo atuando somente 1 dia depois do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, o São José entrou em quadra pressionando a equipe de Bauru, que não conseguia sair jogando com tranqüilidade e via os joseenses levarem perigo desde o primeiro minuto de jogo.
Não demorou muito para Mendonça abrir o marcador, recebendo um passe dentro da área. O São José manteve sua superioridade em quadra e o segundo logo saiu após finalização de Xuxa.
O Bauru se lançou à frente para tentar diminuir, mas encontrou uma defesa sólida do outro lado, que ainda contava com as boas intervenções do goleiro Matheus tanto nas defesas quanto nos chutes de longa distância. Yuri logo fez o terceiro após jogada bem trabalhada em uma falta de frente.
Os minutos corriam e o São José não deixava o ritmo cair em nenhum momento, marcando forte e não deixando o Bauru jogar. Felipinho fez o quarto em um chute de média distância e Gustavo fechou o primeiro tempo em 5×0 em uma finalização dentro da área.
Etapa Complementar
O segundo tempo repetiu o primeiro, com o São José jogando com intensidade e dominando o jogo, não deixando a equipe de Bauru. Já os visitantes tentavam achar alguma brecha para atacar, mas só encontraram uma defesa equilibrada do outro lado.
Não demorou muito para sair mais gols dos donos da casa e foram mais dois de Mendonça. No primeiro o camisa 6 driblou o goleiro e chutou no gol vazio. No segundo o mesmo recebeu passe dentro da área e bateu de primeira, deixando o placar em 7×1.
O jogo corria a favor do São José. No fim a equipe do Bauru marcou um gol, mas não teve tempo de mais nada e o jogo terminou assim, com mais uma vitória joseense na Liga Paulista.